Igreja e Pedofilia

Que perigo!!! "Vinde a mim as ciancinhas"!!!

3 comentários:

۞ Potira ۞ disse...

Nestas horas eu acho que o "Má Educação" do Pedro Almodóvar devia ser passado em todos os canais de tv, em todos os cinemas e até mesmo pelas ruas...

Vamos vencer a hipocrisia com a arte!

=D

Rô Candel disse...

Gostei dos "ciancinhas"! Te escrevi pelo Orkut e já te adicionei no blog. Ontem, entrei pela primeira vez no teu, mas vi que estava desatualizado, só que tu, de imediato, parece que o atualizou! Muito bom! Logo, começarei a postar meus escritos de pesquisa. Hoje, tô corrigindo trabalhos de alunos! Abração! Rô

Iuri disse...

Tempos atrás, a Gazeta publicou na capa do jornal uma foto de um pai de santo acusado de assassinar um pastor em Venâncio Aires. Esse pai de santo aparecia em frente a um altar com várias imagens clássicas de cultos afro-brasileiros, incluindo uma estátua de Exu. Comentei com várias pessoas que aquilo colaborava na satanização da Umbanda, porque associava um acusado de assassinato com a religiosidade matriz africana aqui na região. Comparei a situação com uma possibilidade, perguntando: Um padre acusado de pedofilia apareceria em destaque na capa da Gazeta em frente ao altar de uma igreja católica aqui na região, com as imagens clássicas do culto católico – crucifixo, taça do vinho, velas brancas etc? Isso seria publicado? Comentei que o padre poderia argumentar que foi Jesus mesmo quem disse “Vinde a mim as criacinhas...”